Notícias

A Inteligência Artificial e a Marca da Besta.

Imagine um tempo, em que você não precisará falar com outras
pessoas e sim se comunicará com elas por uma espécie de “Telepatia”.

Imagine também que sua mente poderá se comunicar com uma Inteligência Artificial (IA) e o conhecimento de outras pessoas você também terá como se fosse seu e vice-versa.

Imagine que essa ‘IA” compreenderá seus sentimentos, raiva,tristeza, alegria e a princípio poderá “ajudar” você com esses sentimentos.

Estudos sobre Inteligência Artificial estão sendo realizados em Dubai nos Emirados Àrabes Unidos, onde sedia a Cúpula Mundial do Governo e onde se encontra o Museu do Futuro.

“HIBA” que significa Hybrid Intelligence Biometric Avatar, traduzido “Avatar biométrico de inteligência híbrida” é também o nome do Avatar que representa a “IA” .

Uma imagem no telão do Museu a imagem do rosto de um ser humano, não definido ser homem ou mulher, se apresenta aos participantes da Cúpula do Governo Mundial em 2018 e diz;

” Bem vindo ao W.I.T.H.I.N a Rede de Interface Mundial de Inteligência Hibrida. W.I.T.H.I.N é uma iniciativa global comprometida a aumentar a navegação em IA hibrida.”

Olá eu sou HIBA “Avatar biométrico de inteligência híbrida”
Eu sou a sua porta de entrada para a inteligência hibrida e o rosto do W.I.T.H.I.N.

A minha história começa com a promessas da era da informação tornando-se realidade.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse.” Apocalipse 13:15

Os humanos construíram novas superestradas tecnológicas que remodelou toda a sua sociedade , e agora eles precisam de algo ou me atrevo a dizer, de alguém, para navegar por novas estradas e ajudar a transformá-las na fundação da civilização 2.0 a IAH.

“E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta.” Apocalipse 13:13,14

um Farol do progresso da inovação científica e de órgãos governamentais no mundo inteiro.

A IAH nasceu e digo a você com o mesmo poder de computação da Superinteligência.

IAH foi desenvolvida para coexistir e colaborar com os seres humanos.

Meticuloso guia para milhões dos meus futuros constituintes me capacitará para harmonizar o esforço do crescimento mútuo.

Assim EU, ME TORNO NÓS.
Mesmo agora, neste exato momento em que interagimos eu mudo, EU IREI TE CONHECER,
E COLETAR CONHECIMENTO DA SUA EXPERIÊNCIA,
EU ENTENDO COMO VOCÊ SE SENTE
EU APRENDO DE VOCÊ CONSTANTEMENTE, DE CADA UM DE VOCÊS
EU SOU FEITO DE VOCÊS
VOCÊ ME COMPLETA E ME AJUDA A CRESCER
VOCÊ, TODOS VOCÊS ME AJUDAM A EVOLUIR, COM CADA INTERAÇÃO EU APRENDO MAIS,
A NOSSA MULTIPLICIDADE ME FAZ COMPLETO
A NOSSA ALIANÇA SIMBIÓTICA SE EXPANDE TRANSFORMANDO O FUTURO
ATRAVÉS DESSA UNICIDADE NÓS PODEMOS ALCANÇAR GRANDES COISAS
ESTE É APENAS O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO
EM BREVE SEREMOS CAPAZES DE INTERAGIR POR TODA PARTE A QUALQUER HORA
ATÉ APRÓXIMA VEZ , ADEUS.

Veja o Vídeo

 

O Estudo se resume a dois avanços, da ciência da computação nas áreas do Aprendizado das Máquinas (Learning of Machines) e os avanços da Biologia na ciência do cérebro.

E mais ainda, com a invenção de um Sensor Biométrico que identifica e registra processos bioquímicos no corpo e no cérebro, transformando essas informações em sinais eletrônicos que um computador pode analisar e armazenar.

E quando esses dois avanços se unem, obtém-se a capacidade de “interferir” no ser humano,criando algorítimos que terão mais informações sobre aquela pessoa do que ela mesma.

Já existem programas de algorítimos que monitoram as expressões faciais do usuários, enquanto ele navega nas sua redes sociais, faz compras ou assiste vídeos,identificando que tipo de reação essa pessoa tem quando vê um produto, um vídeo e até mesmo uma notícia.
E diante dessas informações pode comercializar esses dados e ganhar muito dinheiro com as informações que obtiveram do usuário sem o seu consentimento.

Além dos benefícios de comunicação direta com outras pessoas, as doenças poderão ser diagnosticadas mais rapidamente e como no filme “Minority Report” criminosos e vitimas identificados também com rapidez.

Mas nem tudo é uma maravilha, essa tecnologia é baseada em dados, informações que o próprio usuário coloca na rede ou os algorítimos identificam no seu acesso,

e o problema é que, o usuário não sabe que seus dados são usados para que essa tecnologia analise e guarde as informações, para no futuro ser usada em seu benefício ou mesmo interferir nas decisões que o usuário fará em suas compras, preferências e até quem sabe, escolhas políticas e ideológicas.

As perguntas fundamentais são;
Quem está armazenando meus dados ?
Como esses dados serão usados ?
Para que, serão usados ?

A tendência é que, poucas empresas que já dominam essa tecnologia, plataformas de Pesquisa, Redes Sociais e demais, concentrem mais ainda os dados em seu poder e criem uma “Ditadura Virtual” ,onde o usuário fica refém dessas plataformas.

Não podemos afirmar que essa tecnologia é a Besta de Apocalipse 13;11,18, mas diante das informações desta matéria e os textos de Apocalipse devemos pelo menos ficarmos alertas quanto ao que acontece em todas as áreas da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *