Somos do Senhor

SOMOS DO SENHOR

Quando me converti no inicio tudo é novo, muitas coisas não entendia , mas com o passar do tempo, aprendi muito e principalmente com o Senhor.

Como a conversão foi pela dor (como costume), minha vida se resumiu em oração, jejum e cultos e isso foi muito bom, muitas situações foram resolvidas, a vida foi melhorando o mundo foi ficando para trás , muitas lutas vieram também, mas eu já sabia que havia esperança.

A minha vida havia mudado, passei a fazer muitas coisas lembrando sempre dos ensinos que havia aprendido. Mas ainda estava no mundo e sofremos a pressão dele.

Romanos 14;7,8 “ Porque nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos para o Senhor morremos.”

Quer pois , vivamos ou morramos , somos do Senhor.

“Creio que essa passagem de Romanos, resume bem a nossa vida pós-conversão, ou a vida que deveria ser, Paulo escreveu aos Gálatas 2;20 “ logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim , e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.”

Não temos opção irmãos, se fomos mortos para o pecado, se tudo se fez novo, se a nossa vida não é mais a mesma, não vivemos mais para nós e sim para o Senhor, se ainda não vivemos para o Senhor mas buscamos sinceramente a face D’Ele , essa nova vida será consequência da busca.

Não podemos viver “agradando a dois senhores”.

Irmãos, se vivemos e somos do Senhor isso exige uma mudança, exige uma atitude de querer mudar, exige um compromisso com a Palavra, Paulo no vers. 19 de Galátas 2 disse

“ Estou crucificado com Cristo”, ou seja , o velho homem foi crucificado, o novo homem vive para o Senhor.

 

Share this content:

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Artigos
  • Beauty
  • Business
  • Empreenda
  • Lifestyle
  • Notícias
  • Photography
  • Saúde
  • Technology
  • Travel

© 2023 Created with Royal Elementor Addons